sexta-feira, 8 de julho de 2011

VOMITO e a Tia Bete

Hoje vomitei de verdade, meu coração é que esta quase precisando de células-tronco, mas hoje não tive estomago... Fiquei sabendo que um menininho de 7 anos com diabetes tipo 1 , magrinho que só...  chorando com a mãe dele também a chorar... Pois ela não sabe ler e estava enfrentando muita dificuldade para o tratamento adequado do seu filho... Situação revoltante... Ele pode viver...é dificil mas tem saída...e mesmo esta saída precária lhe é NEGADO!!!!!!!!!
Nao saberia encarar esta criança a não ser que eu pudesse tratá-lo ... o que seria a principio uma ajuda para o resto da vida!
Prefiro deixar para ADJ e correr atrás de salvar mais crianças... A CURA!
Agora ficou muito claro, o porque de não aparecerem as crianças ao se falar em DIABETES...só porque vomitamos!!!!!!!!!!!!E A INDUSTRIA FICA ESCANCARADAMENTE UM MONSTRO!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. "Agora ficou muito claro, o porque de não aparecerem as crianças ao se falar em DIABETES...só porque vomitamos!!!!!!!!!!!!E A INDUSTRIA FICA ESCANCARADAMENTE UM MONSTRO!!!!!!!!!"

    Nunca havia pensado neste ponto, acredito que crianças despertam mais a indignação humana.
    Somos diferentes, extremas, sei lá o que... mas acredito que essas diferenças não podem atrapalhar nossa luta, nisso temos que ser unanimes, cada uma de nós tem a sua maneira buscar a cura, acredito em você como uma grande parceira nisso e cada um tem o seu tempo, agora é o meu tempo de reconhecer que exagerei e que preciso ter mais tolerancia em filtrar o que concordo e o que não concordo.
    "Poso discordar daquilo que dizes, mas defenderei até à morte o teu direito de o dizeres."(Voltaire)

    PS:
    Tenho minhas teorias sobre a cura, nem tão pessimista eu sou, entrei em contato com um unico medico em SP que levantou essa hipotese, estou aguardando respostas, assim que as tiver publicarei.

    ResponderExcluir
  2. Somos humanos e diferentes! Não temos mesmo que concordar em tudo. Mas, o que seria de nós mesmos, se tudo fosse igual?
    Talvez sejamos os olhos de Deus com o poder de ver todas as coisas, em varios angulos diferentes!
    Parabéns Michele, por começar seu Blog!
    Fico feliz em ter pessoas como vc e a Sarah na mesma luta!
    Podemos não conseguir nada, afinal.... mas não ficamos apenas reclamando!!!
    Fiquem bem!

    ResponderExcluir
  3. Valeu Sarah, valeu Marcelo...até amanhã!

    ResponderExcluir